ANUNCIE AQUI

Subprefeitura de Tamoios organiza casamento coletivo no distrito


Subprefeitura de Tamoios organiza casamento coletivo no distrito
Recepção para os novos casais está marcada para maio, no ginásio João Augusto

A Subprefeitura de Tamoios está organizando um casamento coletivo para moradores do distrito. Em uma ação conjunta das diretorias de Turismo e Jurídica, houve na manhã do ultimo sábado (15/2), a assinatura de dezenas de documentos referentes aos proclames legais do enlace matrimonial.

Cerca de 50 casais assinaram a documentação necessária para a realização do matrimônio, que será totalmente gratuito. Em 23 de dezembro, outros 23 casais já haviam assinado a mesma documentação. Segundo a Drª. Eliana Campos, diretora jurídica da Subprefeitura, depois do casamento coletivo, haverá uma grande recepção em comemoração aos novos casais, com uma recepção para 800 convidados, no ginásio poliesportivo João Augusto.

A cerimônia coletiva está prevista para o dia 3 de maio, no primeiro sábado do tradicional mês das noivas, quando será realizada uma recepção, totalmente gratuita, onde cada casal poderá levar seus convidados – comentou a diretora.

Na ocasião, será realizada uma benção ecumênica pelo pastor Sérgio Cunha, presidente do Conselho de Pastores e Líderes de Tamoios (CONPLET), e pelo padre Fausto, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O casamento coletivo será realizado com o apoio da COMSERCAF e de empresários locais. No total, 76 casais já estão confirmados, e a meta da organização é a de unir formalmente 100 casais.

Ainda há vagas e tempo hábil para os casais que se interessarem em oficializar a união. Os interessados deverão se dirigir à sede da Diretoria Jurídica da Subprefeitura de Tamoios – que fica na sala 7, no segundo piso da Subprefeitura – e procurar a Drª Eliana Campos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para dar entrada na documentação.

É preciso a apresentação de originais e xerox dos documentos dos noivos: identidade; CPF; comprovante de residência; carteira de trabalho; certidão de nascimento ou casamento averbada,  e para os homens é necessário também o certificado de reservista.

Texto e fotos: Katyuscia Chaparral | Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Tamoios
Publicação Web Rádio Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!