ANUNCIE AQUI

Praça das Artes recebe primeira edição do "Mutirão do Som"


Evento com músicos da cena alternativa da 
região acontece no palco ao lado do CAV neste 
sábado



Acontece neste sábado (22/3), às 20h, no palco anexo ao Centro de Artes Visuais de Cabo Frio (CAV) o evento denominado "Mutirão do Som". O evento reúne artistas do cenário musical alternativo da Região dos Lagos, com o objetivo de fomentar e difundir a música autoral. O espaço sempre será público e será gratuito e a pretensão é o amadurecimento de público e musical, com entendimento que a música alternativa precisa e tem seu espaço garantido.

Participam da primeira edição do evento as bandas Mola Mestra e Christiano Guerra Band; além do rapper Fábio Emecê. Segundo Christiano Guerra, um dos organizadores do evento, o objetivo principal é a apresentação de artistas para se ressignificar a realidade objetiva é fundamental para o convívio e aceitação da diferença.

São três concepções de trabalho que se reúnem e decidem que é a vez de proporcionar algo além do que já foi construído. Pretensão? Talvez. Só que não dá tapar o sol com a peneira. A cena autoral da Região do Lagos precisa de espaço e o “Mutirão do Som” é esse espaço – explicou o músico.

O Mutirão do Som tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por intermédio da Secretaria de Cultura, do CAV e da COMSERCAF; e o patrocínio do Medscan Lagos.
Por: Anderson Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!