Fotos: Til Santos
A sede da Fazenda Campos Novos, tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional foi interditada esta semana pela Defesa Civil Municipal de Cabo Frio devido ao completo estado de deterioração deixado pelo ex-governo de Marquinhos Mendes. Tanto a administração da Secretaria de Agricultura como o Posto de Saúde Campos Novos tiveram suas atividades interrompidas.
Os moradores não gostaram da paralisação das atividades do Posto médico e chegaram a ensaiar uma manifestação na noite de terça-feira. Porém, após manifestação, foi realizada na tarde desta quarta-feira reunião com a participação do Secretário de Saúde, Dirlei Pereira, Secretário de Agricultura, Faustino Junior, do Subprefeito de Tamoios, Cesar Pinho, da Superintendente de Saúde, Rosane Tito e dos vereadores Celso Campista, Rodolfo Machado e Jefferson Vidal.
Após ouvir os moradores e aqueles que o acompanhavam, Dirlei Pereira resolveu em comum acordo aceitar a oferta do Secretário de Agricultura de instalar provisoriamente em um prédio próximo da sede, recentemente reformado, o posto médico. O prédio precisará de algumas adaptações e tão logo sejam concluídas, o posto voltará a funcionar normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!